Lance Stroll (Williams) – GP de Abu Dhabi F1 2018: P13
“Fiquei muito satisfeito com a largada e a corrida em geral e feliz com o meu desempenho, mas foi mais uma daquelas corridas em que não tivemos ritmo suficiente para conseguirmos os pontos. Foi um desafio, mas pensei que para o pacote que tivemos foi uma boa corrida e estou feliz por ter lutado com os McLarens e ter terminado na frente de um deles. Ficamos muito tempo no primeiro stint, o que foi bom, mas o vento aumentou um pouco no segundo stint e realmente impactou o desempenho do carro no pneu ultra macio, então perdi posições. Agora vou recarregar minhas baterias já que tem sido um longo ano.”
Sergey Sirotkin (Williams) – GP de Abu Dhabi F1 2018: P15
“Foi uma corrida muito ruim. Eu não fiz a melhor largada e imediatamente perdi muito terreno e não estava na melhor posição para as próximas sequências de curvas. Eu tive problemas com o superaquecimento do carro, então por um terço da corrida eu tive que fazer um resfriamento maciço. Foi uma corrida muito dolorosa, um stint sofrido. Eu estava tentando o meu melhor para refrigerar o mais rápido que pude, mas como os outros carros pararam e saíram atrás de mim, eu tentei lutar, proteger e esfriar o carro ao mesmo tempo e foi uma bagunça. Eu não gostei. Foi uma corrida muito, muito sofrida. Eu realmente queria curtir e é muito doloroso terminar a temporada assim.”
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:
Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:
Enzo Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: