Stroll está animado para ser companheiro de Massa na Williams

O estreante da Fórmula 1, Lance Stroll, está animado com a perspectiva de se unir a Felipe Massa, já que ele é respeitado e um “jogador de equipe”. Embora o brasileiro tenha se aposentado no final da temporada passada, ele foi recontratado pela Williams, que perdeu Valtteri Bottas para a Mercedes.

A equipe supostamente queria um piloto experiente para ajudar o novato Stroll, e Massa se encaixa no padrão. Com 14 anos de corridas de F1 e enorme respeito de todos no paddock, Stroll não poderia pedir um mentor melhor.

“Estou realmente ansioso para que Felipe seja um mentor para mim”, disse o canadense. “Claro que somos concorrentes e queremos vencer um ao outro, mas ao mesmo tempo eu acho que ele tem muito respeito como piloto”.

“Nós todos sabemos que ele é muito bem respeitado em todo o paddock e ele é um cara legal, e ele é um jogador da equipe. Isso é realmente tudo o que você pede para estar em uma equipe. Você quer alguém que ajude a equipe a ir em frente e não crie um problema em ambos os lados da garagem”, comentou Stroll.

“Eu acho que é realmente importante ter dois pilotos que queiram empurrar a equipe na direção certa, em vez de lutar. É bom ter essa competitividade na equipe e esse desejo de vencer o piloto ao seu lado, mas ao mesmo tempo acho que vamos nos respeitar. Nós vamos querer o melhor para a equipe, vamos ajudar da melhor maneira possível”, concluiu.