Lance Stroll admite que existe a possibilidade de deixar a equipe Williams, antes do final da temporada 2018 de Fórmula 1.
O canadense é cotado em se juntar a Force India, após o pai do piloto, Lawrence Stroll, liderar um consórcio que retirou a equipe da administração judicial.
Boatos no paddock sugerem que, o jovem de 19 anos pode comparecer a Force India já no GP da Itália, na próxima semana. Sergio Pérez permaneceria no time, mas Esteban Ocon seria dúvida, já sendo associado para ir a Williams ou McLaren.
“Bem, nada é garantido. Mas agora, vou me concentrar neste fim de semana e vou dar tudo de mim como sempre faço e ver o que o futuro nos reserva”, disse Stroll, perguntado se terminaria a temporada na Williams.
“Conseguimos um bom sucesso no ano passado, então agora vou tentar vencê-los (Force India). Por enquanto, estou aqui na Williams. Não tenho certeza do que farei no futuro. Vamos ver o que meu pai decide fazer. Ele é um cara legal, eu espero que ele me leve”, acrescentou.
Stroll também diz que não teve nada a ver com a aquisição da Force India, realizada pelo pai, afirmando que ele simplesmente via isso como um bom investimento comercial.
“Eles fazem um trabalho muito bom com o que têm, então ele (Lawrence) vê muitas oportunidades e muito potencial. Eles estão em uma posição muito difícil e ele acredita que pode ajudar a empresa a crescer e torná-la tão competitiva quanto possível”, detalhou Lance Stroll.