Stroll não gostou da estratégia da Racing Point na China

Lance Stroll acredita que ele poderia ter pontuado com a Racing Point, se não tivesse sido superado pela estratégia da Toro Rosso.

Alexander Albon ficou à frente de Stroll, fazendo seu pitstop uma volta antes do piloto da Racing Point, e assumindo a décima posição.

“Hoje poderia ter sido melhor”, disse Stroll. “Estávamos na frente de Albon antes da primeira parada, e em seguida, ele parou uma volta antes e terminou nos pontos, foi uma pena”.

Stroll disse que a equipe teve a oportunidade de trazê-lo mais cedo para o box. “Poderíamos ter sido mais proativos, porque não tínhamos ninguém imediatamente na nossa frente”.

“Foi apenas um movimento clássico. É decepcionante, porque uma vez que aconteceu ficamos no seu ar sujo e foi difícil de ultrapassar”.

“Nós tentamos uma parada extra no final e passamos por Magnussen para terminar no P12, mas poderia ter sido melhor. Nosso ritmo de corrida não foi ruim, mas precisamos apenas olhar para a estratégia, porque acho que poderíamos ter conseguido um ponto nessa corrida”, concluiu.

 

Stroll não gostou da estratégia da Racing Point na China

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: