A Fórmula E é onde a Susie Wolff se vê nos próximos anos. Atualmente como chefe da Venturi, a dirigente exaltou o trabalho com a equipe e descartou qualquer mudança para comandar um time na F1.
A britânica assumiu o posto de chefona da escuderia na temporada 2018. Desde então, já conseguiu subir seis vezes ao pódio, sendo duas delas com vitórias – ambas vindas pelas mãos de Edoardo Mortara.
No atual campeonato, o suíço é um dos dez competidores que trinfou ao menos uma vez, com a Venturi somando 91 pontos e ocupando a nona colocação da classificação. Portanto, Susie está satisfeita com o que tem feito e não pensa em se juntar ao marido Toto na F1.
“Acho que um Wolff na F1 é o suficiente. Do contrário, seria uma alcateia. Quando me juntei à Venturi, era uma situação completamente diferente da de hoje. Há coisas animadoras à frente. Temos um novo dono americano, que está bastante ambicioso para o futuro”, afirmou.
“Tenho minha jornada pessoal, sou alguém que sempre gosta de se envolver, de me desafiar para crescer. Então, uma vez que a temporada acabar, posso me orgulhar do que conseguimos como equipe e então ver o que vem no futuro”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.