Otmar Szafnauer preferiu não falar muito na coletiva de imprensa na sexta-feira, sobre se vai continuar na Aston Martin. O chefe da equipe afirmou não entender de onde vinham os rumores sobre sua ida para Alpine, mas não quis falar muito sobre o assunto. Ele afirmou que não tem intenção de deixar a equipe, mas por outro lado, não quis falar sobre o futuro.
Szafnauer é o chefe da equipe Aston Martin já por alguns anos (Force India e Racing Point no passado), mas esta semana foi cogitado para uma mudança para a Alpine. A equipe francesa estaria trabalhando em uma reorganização e Szafnauer seria o homem ideal para moldar este projeto.
“Estou no time há doze anos, não tenho intenção de sair. Eu amo esse time. A maioria dos gerentes seniores, especialmente através da Racing Point, a equipe de liderança sênior foi recrutada e colocada lá por mim, e não tenho intenção de deixá-los. Tenho sido leal a esta equipe. Recebi muitas, muitas ofertas nos doze anos em que trabalho para essa equipe, especialmente nos dias da falência e insolvência”, disse Szafnauer de acordo com o Autosport.com.
Szafnauer foi questionado durante a coletiva de imprensa se ele poderia descartar a ida para Alpine, mas Szafnauer se recusou a fazer isso. Deixando assim espaço para rumores. “Aprendi há muito, muito tempo que prever o futuro é uma impossibilidade. E se eu pudesse fazer isso, estaria em Las Vegas agora”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon