Toro Rosso conseguiu muitas novas informações no teste no Bahrein

A Toro Rosso comentou sobre o segundo e último dia de testes da Fórmula 1, no Circuito Internacional do Bahrein.

Alexander Albon disse: “Tivemos um dia de teste muito produtivo no Bahrein, depois de perdermos algumas horas devido à chuva de ontem. Fizemos mais testes aerodinâmicos e aprendemos mais sobre o comportamento dos pneus. Encontramos algumas coisas interessantes durante o teste, e definitivamente havia alguns pontos positivos para tirar. Tenho certeza de que aplicaremos os resultados do que aprendemos no Bahrein, mais tarde na temporada. Tudo correu bem hoje, eu tenho mais quilometragem e estou me sentindo melhor com o carro, foi um programa muito ocupado, mas foi bom terminar o dia completando o maior número de voltas no geral.”

Jonathan Eddolls também comentou: “Depois de um dia um pouco frustrante no deserto ontem, hoje foi uma sessão muito mais produtiva. Alex permaneceu no carro de teste e conseguimos compactar efetivamente, um dia e meio de testes em um único dia! Como é bastante típico, começamos a manhã completando um teste com objetivo na aerodinâmica, para reunir estruturas de fluxo aerodinâmicos em pista, para compararmos com o túnel de vento.”

“O restante da manhã foi focado no trabalho de configuração mecânica, otimização aerodinâmica e compreensão de pneus em seis novos conjuntos do composto C3, o composto da qualificação do fim de semana da corrida. Embora tenha havido algum vento, foi significativamente menor do que o fim de semana da corrida, o que tornou o teste muito mais consistente, no entanto, isso significou que era difícil encontrar soluções para melhorar o equilíbrio do fim de semana.”

“O foco da tarde estava no comportamento dos pneus dos compostos mais duros em testes mais longos, e como podemos influenciá-los com itens de configuração. Fechamos o dia com uma série de testes mais curtos nos compostos mais macios, para ajudar a coletar dados de pneus e entender para eventos futuros. Daniil continuou o teste da Pirelli, aprendendo sobre pneus potenciais para 2020.”

“O carro foi impecável de novo hoje e conseguimos completar 774km com Alex (mais de um final de semana de corrida), e 601km com Dany sem problemas, o que tem sido um crédito para os pilotos e toda a equipe. Agora temos muitos dados para analisar nos próximos dias com o objetivo de melhorar nosso desempenho a partir da China”.

Masamitsu Motohashi, Vice-Diretor Técnico da Honda F1 afirmou: “O segundo e último dia do teste no circuito de Sakhir, no Bahrein, foi realizado em condições secas mais habituais, depois da chuva inesperada e persistente ter eliminado muito do tempo de ontem.”

“Mais uma vez hoje, nós fornecemos unidades de potência para três carros, um para a Red Bull, outro para a Toro Rosso, e mais outro para a Toro Rosso que está participando do teste de pneus da Pirelli. Um dia no geral sem problemas, fez com que pudéssemos compensar o tempo perdido ontem, com todos os nossos carros ultrapassando a marca de 100 voltas no final.”

“Mais uma vez, nosso programa de unidade de potência teve como objetivo, otimizar as configurações para as próximas corridas e os resultados foram satisfatórios. O trabalho que fizemos ao longo destes dois dias e o feedback que recebemos, serão colocados em uso imediato, enquanto nos preparamos para a terceira etapa na China”, concluiu.

 

Toro Rosso conseguiu muitas novas informações no teste no Bahrein

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: