Franz Tost, diretor da AlphaTauri (ex-Toro Rosso), confia que sua equipe pode “acelerar mais do que outros” durante as férias de inverno. A equipe irmã da Red Bull, experimentou uma de suas melhores temporadas em 2018 e está mirando alto em 2020, devido ao seu forte relacionamento com a Red Bull.
A Toro Rosso subiu ao pódio duas vezes na última temporada, quando participou da volta da Honda na parte da frente do grid da Fórmula 1. Em uma entrevista ao Motorsport.com, Tost não vê nenhuma razão para o carro dar um passo atrás.
“Todos nós não estamos diminuindo a velocidade. Espero que possamos acelerar mais do que os outros! Depende de quanto competitivo será o novo carro e de quanto progresso a Honda também fará. Mas de um modo geral, devemos ter um bom pacote, porque o carro agora está em um determinado nível”, explicou Tost.
A AlphaTauri continuará com os mesmos dois pilotos com os quais terminou o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Pierre Gasly e Daniil Kvyat estarão dentro da garagem para começar a temporada.
“Temos dois pilotos experientes e a Honda trabalhará muito durante os meses de inverno para melhorar o desempenho. Vai se tornar muito difícil, porque você precisa encontrar o equilíbrio do desenvolvimento do carro para 2020, mas também não se esquecer de se concentrar na pesquisa e desenvolvimento do carro de 2021″, acrescentou Tost.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:
Alexander Sims e o desejo de “espalhar a mensagem” da sustentabilidade com a Fórmula E:
500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: