Com Yuki Tsunoda, Mick Schumacher e Nikita Mazepin, a temporada de Fórmula 1 de 2021 tem três ‘Rookies’. Embora Franz Tost tenha elogiado seu próprio piloto, Tsunoda, ele não gosta muito de Mazepin.
Nikita Mazepin está sob uma lente de aumento antes mesmo de sua estreia na Fórmula 1. Muitas pessoas não o querem de forma alguma na categoria, após o notável incidente que ele mostrou no Instagram, onde aparecia em um vídeo apalpando uma mulher. Também dentro da pista, no entanto, Mazepin muitas vezes exagerou.
“Estamos recebendo vários jovens pilotos agora que são muito bons. Além de Mick (Schumacher) e Yuki, há também Robert Shwartzman (que nem é piloto titular na F1). Tenho muita consideração por esses três pilotos e esta geração será o futuro da F1”, disse Tost à Auto, Motor und Sport. Na lista ele não mencionou Mazepin, e quando questionado sobre isso, ele foi claro.
“Posso ser muito rude e dizer que você não vai transformar uma ‘vaca em tigre’, porque sempre depende de quanto inteligente alguém é quando entra no carro. No entanto, na minha carreira na Fórmula 1, vi que apenas os pilotos que são inteligentes, sabem o que estão fazendo, e se comportam corretamente, vão conseguir sucesso na categoria”, concluiu Tost.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Williams vai para a pista com o FW43B:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon