Toto Wolff diz que mudanças aerodinâmicas vão ditar a temporada de 2019

Toto Wolff continua cauteloso sobre as mudanças feitas nas regulamentações em 2019 da Fórmula 1. A asa dianteira vai mudar drasticamente o chefe da Mercedes acredita que a equipe que “adivinhar” primeiro como usar a nova asa dianteira vencerá.

A Mercedes, atuais campeões de construtores, são os favoritos para a próxima temporada. No entanto, Wolff continua preocupado com as mudanças e uma brecha potencial sendo explorada por uma única equipe.

“Em 2019, a equipe que adivinhar a asa dianteira vai ganhar”, disse Wolff à ‘FormulaPassion’.

“Somente ‘os céus’ podem prever quem será a equipe mais rápida na próxima temporada. Por causa das novas regras, as ‘cartas’ foram todas distribuídas novamente e nossa base dos últimos cinco anos pode ser destruída.

“No entanto, para nós, essas mudanças são um grande desafio e não podemos esperar para competir com os nossos rivais, por isso estamos na Fórmula 1”, disse o chefe da equipe alemã.

As mudanças são introduzidas com a esperança de melhorar as ultrapassagens. Teremos que esperar um pouco para ver os resultados, mas muitos especialistas sugerem que a mudança não trará efetividade.

Na segunda-feira à tarde, a Mercedes deu uma amostra dos carros no Twitter, e incluía detalhes das peças dos carros, mas a aerodinâmica dianteira da equipe continua sob mistério.

 

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?