Com a primeira semana das férias de verão chegando ao fim, Toto Wolff comentou sobre seu amigo, Niki Lauda. O conselheiro da Mercedes perdeu os GPs alemães e húngaros devido a problemas de saúde e no início desta semana foi submetido a um transplante de pulmão.
Lauda está se recuperando bem, mas é mais sério do que o esperado. Wolff foi até a Mercedes para dizer algumas palavras sobre seu amigo.
“Embora devamos aproveitar o início de nossas férias de verão, nenhum de nós na Mercedes deve fingir que nos sentimos felizes, nossos pensamentos estão com Niki, Birgit e a família Lauda”, disse Wolff.
“O mundo conhece Niki como uma lenda da F1 com incrível poder e resiliência. Para todos nós na Mercedes, ele é nosso presidente, nosso mentor e nosso amigo. Sentimos sua falta ao nosso lado em Hockenheim e na Hungria, e não podemos esperar para tê-lo de volta conosco.
“A recuperação que ele enfrenta não é uma corrida. Mas tenho certeza que ele logo estará dizendo a todos os enfermeiros e médicos que ele está farto do hospital. Desejamos a ele uma recuperação rápida e segura, nessa ordem, e enviamos toda a energia positiva para ele e sua família. Eu sinto sua falta, meu amigo “.
Algumas palavras muito solidárias de Toto Wolff. Seus atuais rivais, a Ferrari também foi ao Twitter para desejar Lauda tudo de melhor.