Piloto da McLaren culpou o frio para não ter conseguindo lutar por um lugar no Q3 em São Paulo
Por Luiz Felipe Chaguri
Companheiro de Fernando Alonso na McLaren, Stoffel Vandoorne não conseguiu ter o mesmo rendimento que o bicampeão mundial no treino classificatório de hoje em Interlagos para o GP do Brasil. O piloto belga largará de 12º, enquanto Alonso fez um de seus melhores treinos na temporada e estará em sexto no grid deste domingo.
“O treino classificatório começou bem, estávamos muito felizes com o carro no Q1 e Q2 também, os pneus estavam bons. Mas, no segundo jogo de pneus, não conseguimos tirar o máximo dele. Eu acho que o fato da pista estar um pouco mais fria contribuiu para deixar tudo mais difícil e nos fez sofrer um pouco mais”, disse Vandoorne.
A largada do GP Brasil será às 14h neste domingo. A F1 Mania está “in loco” em Interlagos e irá acompanhar tudo de perto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.