Stoffel Vandoorne permanece aberto à possibilidade de um retorno à Fórmula 1, e espera que seu papel de desenvolvimento na Mercedes o ajude a conseguir isso.
O belga foi dispensado pela McLaren depois de duas temporadas difíceis, mas ele voltou rapidamente ao trabalho, quando foi contratado pela Mercedes, e também conseguindo uma vaga de piloto titular com a HWA Racelab, na Fórmula E.
Em última análise, o objetivo de Vandoorne é voltar para a F1, e está contando com uma frenética baixa temporada, para que ele tenha essa oportunidade.
“É definitivamente bom continuar envolvido neste mundo, porque você nunca sabe o que acontece no futuro”, disse Vandoorne ao site Formula1.com.
“Eu acho que estar envolvido com a Mercedes e realizar o trabalho para eles, é bom para que eles saibam exatamente o que eu sou capaz de fazer”.
“E não sabemos o que o mercado de pilotos fará no futuro”.
“Foi um pouco louco nesta temporada e quem sabe como será na próxima.”
Espera-se que o ex-piloto da McLaren divida suas funções na Mercedes com Esteban Ocon, que também ficou sem vaga, depois de ter sido substituído por Lance Stroll na Racing Point.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Caso desista da F1, Red Bull pensa em Le Mans como opção”:
“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:
Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:
EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E
Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?