O pai do piloto da Red Bull, Sergio Perez, Antonio Perez Garibay, acha que seu filho vai continuar correndo na Fórmula 1 por mais dez anos.
Embora o companheiro de equipe de Max Verstappen já tenha 33 anos, seu pai não descarta que Perez fique mais dez anos na F1 se isso for permitido. Falando à ESPN, Perez comparou seu filho a Fernando Alonso: “Acho que veremos Checo pelos próximos dez anos. Temos que começar a preparar a próxima geração (de pilotos mexicanos) nesses dez anos.”
“Veja a idade do Alonso e de Checo. Então você tem uma ideia do que resta para Checo. Estou falando em dez anos, mas se eles nos derem cinco anos, isso já vai seja grande”, disse ele. “Nesses cinco anos, ele pode conseguir um título no campeonato para o México.”
Perez Garibay observou ainda, que é difícil encontrar um sucessor mexicano para seu filho. Ele está ocupado trabalhando no futuro da Fórmula 1 no México em várias áreas. Na verdade, Perez também está trabalhando em um plano de grande escala, para conseguir um segundo GP no México, que seria realizado em Cancun.