Tem havido muita especulação sobre a velocidade das três principais equipes desde fevereiro. A Mercedes é realmente a mais rápida e a Ferrari é realmente decepcionante. A posição da Red Bull é talvez a mais difícil de identificar. Eles estavam bem colocados em Barcelona e as histórias para a primeira corrida parecem soar cada vez mais positivas.
Em uma entrevista com Max Verstappen e Alexander Albon para a Aston Martin, Martin Brundle decide perguntar ao holandês: “Max, você pode ganhar este campeonato mundial?”
“Não vamos falar sobre isso até depois de três finais de semana de corrida”, diz Verstappen. “No momento, tudo é tão incerto. Faz tanto tempo que todo mundo está em alta velocidade no carro, então eu simplesmente não sei. Tudo o que sei é que esse é o objetivo de todos na equipe”.
Brundle admite o número exato de corridas que o piloto da Red Bull acha que precisará antes de poder julgar o RB16. O britânico também se pergunta se o Red Bull e o Hungaroring são um bom reflexo do desempenho. Existem algumas curvas rápidas lá.
“Na Áustria, existem algumas curvas em que você pode ver o desempenho do carro e na Hungria você depende completamente de um bom carro. Então, sabemos com bastante rapidez se temos ou não um carro tão bom”, diz Verstappen, que nesse momento está fazendo o possível para esconder um sorriso.
Clica e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/07/2020 – Pré-GP da Áustria F1 2020, Quinta-feira
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes