Max Verstappen está sob contrato com a Red Bull até 2028. Após sua carreira na Fórmula 1, o atual campeão não espera ter muito a ver com a categoria, conforme disse ao Formule1.nl.
Verstappen é atualmente parte integrante do topo da F1. Enquanto Lewis Hamilton ficou no topo da categoria por anos, Verstappen pode eventualmente assumir esse papel agora. Na disputa com Charles Leclerc na atual temporada, o holandês está à frente no momento.
Embora ele goste de seu tempo na F1, ele também sabe que há mais na vida para aproveitar. Verstappen, portanto, não tem interesse em assumir outras coisas na Fórmula 1 após sua carreira de piloto. “Você não vai me ver de volta como comentarista ou em alguma função em uma equipe. Realmente não”, disse Verstappen. “Eu também não tenho motivação para isso.”
O piloto da Red Bull pode se imaginar ativo no automobilismo, mas parece feliz em fazê-lo mais em segundo plano, e não como sua atividade principal. Ao fazê-lo, ele toma como exemplo o pai, que já foi piloto de F1, e atualmente corre apenas eventualmente em outras categorias.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon