Max Verstappen está ansioso para o Grande Prêmio do próximo fim de semana em Cingapura, já que o holandês sabe que a Red Bull terá uma boa chance de ser competitiva lá, e talvez até mesmo lutar pela vitória.
Na última corrida em Monza, Verstappen teve outro momento polêmico, quando ele e Valtteri Bottas se tocaram na primeira chicane. Verstappen foi penalizado, o que lhe custou duas posições no final da prova.
Agora, a F1 viaja para a Ásia, onde o Grande Prêmio de Cingapura acontecerá no próximo final de semana. O jovem de 20 anos imagina suas chances lá.
“Toda a equipe está ansiosa pela corrida em Cingapura porque sabemos que há uma boa chance de um bom resultado lá”, explicou Verstappen em seu próprio site, Verstappen.nl.
“Fomos fortes no passado e acho que podemos lutar pelo pódio este ano”.
“Eu gosto de pilotar lá, é um circuito cheio de curvas e é irregular, mas isso torna mais interessante encontrar a melhor configuração para o carro.”
O jovem, que terá um novo companheiro de equipe,Pierre Gasly, na próxima temporada, explica que Cingapura é a corrida mais fisicamente exigente de todos os Grandes Prêmios no calendário.
“A corrida noturna e as altas temperaturas te levam aos seus limites, para mim, Cingapura é a corrida mais dura da temporada fisicamente”.
“Eu tenho me preparado para isso por um tempo”.
“Uma corrida noturna é um pouco diferente com a iluminação artificial, adiciona um aspecto diferente que não temos na maioria das corridas”, finalizou Verstappen.