O Formula1.com fez perguntas incomuns a todos os pilotos. Entre os questionados, estava Max Verstappen, que foi perguntado sobre a lembrança de seu primeiro pódio e sobre seu primeiro autógrafo.
Verstappen corre na Fórmula 1 há sete anos, mas aos 23 ainda é um dos mais jovens pilotos do grid. O holandês não precisa ir muito longe em sua memória para se lembrar de seu primeiro pódio na carreira de piloto. Nessa história, entretanto, seu pai, Jos Verstappen, desempenha o papel principal.
“Isso foi em uma corrida de Kart que venci. Do que me lembro não é nem sobre a vitória ou subir no pódio. É sobre meu pai. Ele era meu mecânico, mas estava tão nervoso na lateral da pista. Isso realmente me motivou, porque dentro do capacete eu estava rindo da situação. Eu tinha sete anos na época”, disse Verstappen.
Os pilotos também foram questionados sobre seu primeiro autógrafo. Verstappen comentou: “Estávamos em uma oficina de minibikes e então apareceu alguém. Eu não tinha um autógrafo definido naquela época e não se parece nada com o que tenho agora. Essa pessoa tem um autógrafo meu especial, pois não está mais disponível”, concluiu Verstappen rindo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon