Verstappen confiante em sucesso da Red Bull Powertrains na F1

A Red Bull vai descobrir no decorrer da temporada 2022, se suas decisões no ano passado funcionaram. Devido à saída da Honda, decidiu-se construir motores para Red Bull e AlphaTauri de forma totalmente independente a partir deste ano. Nesta temporada eles ainda terão o apoio da Honda, mas nos próximos anos terão que fazer isso cada vez mais sozinhos.

De acordo com Max Verstappen, essa transição está indo muito bem até agora, até pelo fato da Honda ainda estar ligada à equipe, e dando todo o suporte, principalmente na nova fábrica da Red Bull.

“As instalações parecem muito boas. Conheço os planos e o que está por vir. Tudo parece muito promissor”, afirmou Verstappen na conferência de imprensa antes do primeiro final de semana de corrida desta temporada. Embora os motores ainda sejam feitos com a ajuda da Honda, a equipe não conseguiu dar um grande salto em termos de desempenho do motor.

“O motor para este ano, demos um bom passo à frente, mas temos que esperar e ver o que outras equipes fizeram. Do nosso lado, fizemos o melhor que podíamos, mas nunca é bom o suficiente. Você tem que continuar evoluindo”, acrescentou.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon