Max Verstappen conquistou a pole position pela terceira semana consecutiva, mas o holandês não está satisfeito. Ele acha que é por causa da educação que recebeu de seu pai.
Assim como na semana passada, Max Verstappen foi dominante no Red Bull Ring e mais uma vez garantiu a pole position. “Estar na pole é satisfatório aqui novamente”, disse o holandês à Sky Sports F1.
O único piloto que conseguiu se aproximar na qualificação foi Lando Norris, que não foi rápido o suficiente para garantir a pole position. Verstappen simplesmente não acha que a McLaren diminuiu a diferença para a Red Bull. “Acho que Lando fez uma ótima volta e eu acabei fazendo um péssimo Q3, então é por isso que acho que a diferença foi tão pequena”, disse ele.
“É claro que não estou feliz comigo mesmo, mas tenho que tentar ser um pouco mais feliz. Do contrário, pareço tão mal-humorado. Claro, ainda sou o primeiro, mas quero que seja perfeito e hoje não foi. Provavelmente por causa de como fui criado pelo meu pai. Nunca é perfeito”, disse Verstappen com um grande sorriso.
Apesar de sua própria decepção, Verstappen está satisfeito com o desempenho da equipe na Áustria. “Claro que foi diferente no passado, agora estou muito feliz com o carro que temos. O pacote completo. O carro e o motor juntos. Tem funcionado muito bem nas últimas corridas, então só precisamos manter assim. Estou confiante para amanhã. Espero que como equipe, com o Checo (Sergio Perez) em terceiro, possamos fazer uma boa corrida”, finalizou o holandês.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.