Max Verstappen entende a decisão de Fernando Alonso. O espanhol deixará a F1 após a atual temporada para competir em outros campeonatos. Verstappen mostra que ele entende o movimento e associa a um movimento similar que seu pai fez durante sua carreira de piloto.
Verstappen, de 20 anos, já participou de 72 GPs e estará no caminho para bater a marca de Alonso, se o holandês permanecer por 17 anos na F1. Ele certamente não está pensando em fazer uma mudança tão cedo.
“Eu acho que isso acontece principalmente com pilotos que não estão vencendo: eles querem ganhar de novo. Isso dá a você a motivação para continuar e na F1, Fernando não tem tido condições de vencer ultimamente”, disse Verstappen em um artigo do Goodwood.
“Meu pai tinha exatamente o mesmo: ele estava na F1, não vencendo, e em um ponto sua motivação simplesmente desapareceu. Você pode fazer isso por alguns anos, mas está apenas matando você por dentro.”
Vamos torcer para que ele continue ganhando, assim vamos ver muito mais as conquistas de Verstappen.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.