Verstappen espera por presente de aniversário memorável

Max Verstappen disse que espera ter um bom aniversário no domingo, e sair da Rússia com um presente memorável. O holandês correrá no mesmo dia em que fará 21 anos e pretende deixar Sochi com um resultado forte.

Na última prova em Cingapura, Verstappen se classificou em um impressionante segundo lugar, antes de terminar na mesma posição. O piloto da Red Bull conquistou uma vitória até agora nesta temporada, que aconteceu na corrida caseira da equipe, na Áustria.

A equipe afirmou anteriormente, que o México é a única esperança realista de vencer nas últimas seis corridas da temporada, e Verstappen concorda que o Autódromo de Sochi não será o mais adequado para o RB14.

“O Grande Prêmio da Rússia deste ano será especial para mim”, disse ele. “Será meu 21º aniversário no domingo, por isso espero que consiga lembrar. Acho que também celebrei o 18º aniversário lá, então não será novidade ter meu aniversário em Sochi. Eu sinto que a Rússia é um Grande Prêmio em ascensão, e isto é ainda muito novo para mim”.

“Além de estar no Parque Olímpico, a pista tem um traçado único. As vistas fazem parte da pista e os hotéis são realmente agradáveis. De um lado, você tem as montanhas e, do outro, o mar. Não é a melhor pista para o nosso carro, por isso é vital fazer a preparação certa para curvas específicas, sabemos que perderemos tempo nas longas retas, então as curvas serão fundamentais”, concluiu Verstappen.