Verstappen fala sobre circuitos que gostaria de ter de volta na F1

O calendário da Fórmula 1 para 2021 já foi divulgado, mas ainda há uma lacuna na programação para o próximo ano. Uma substituição para o Grande Prêmio do Vietnã ainda está sendo procurada. Max Verstappen tem suas preferências.

Devido ao coronavírus, o calendário de 2020 teve que passar por uma grande reviravolta, com o resultado de que apenas quatro GPs ocorreram em suas datas originais. Por outro lado, circuitos como Nurburgring, Ímola, Mugello e Portimão, marcaram presença. Para 2021, a Fórmula 1 voltará aos circuitos regulares, mas para o dia 25 de abril ainda há uma vaga disponível.

Verstappen gostaria de ver um dos circuitos de 2020 retornar ao calendário para 2021. “Tivemos algumas boas corridas”, disse Verstappen ao Motorsportweek.com. “Portimão foi legal, mas espero que tenhamos um pouco mais de aderência se voltarmos lá. Ímola foi legal. Nurburgring também gostei, então há alguns circuitos que podem substituir outros GPs que temos no calendário.”

Se ele tivesse que escolher um circuito para a última vaga livre de 2021, ele iria para Ímola. “Um pouco mais ‘old school’. Você está correndo em algumas curvas até a caixa de brita, então se você for muito longe, você perde, então eu iria nessa, mesmo que Mugello tenha sido legal também. É difícil escolher, mas como eu disse, seria melhor remover alguns dos que temos agora e adicionar outros novamente”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Obrigado! Somos mais de 10.000:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon