Max Verstappen vai pilotar o Red Bull RB14, na segunda semana de testes da pré-temporada no Circuito de Barcelona, na quarta-feira e sexta-feira. O colega de equipe Daniel Ricciardo abre os treinos já nesta terça-feira e também está marcado para entrar na pista na quinta-feira.
A Red Bull marcou um total de 209 voltas na semana passada, durante o primeiro teste de quatro dias em Barcelona, deixando Haas e Force India para trás na lista de produtividade. Entretanto, Verstappen não esteve tão presente no asfalto catalão, ficando na pista em torno de cinco vezes menos que o colega de equipe australiano, com 102 voltas de diferença.
Verstappen terminou a semana de teste na quinta-feira passada, depois de rodar e ficar preso no cascalho. Apesar desse final de teste dramático, ele diz já ter uma boa sensação sobre o RB14. “Este carro é um passo à frente, mas hoje [quinta-feira] não pilotamos para marcar voltas, mas querer saber se tudo está funcionando bem e, assim, nós coletamos dados”, disse Max Verstappen.