Diferente do companheiro de Red Bull, Max Verstappen diz não estar preocupado com problemas no motor Honda para 2019. Desde que a equipe anunciou o fim da parceria com a Renault e o acordo com a fabrica japonesa, eles são questionados sobre a decisão e Verstappen vê um lado positivo na parceria.
Depois de muitos problemas fornecendo motor para a McLaren entre 2015-2017, a Honda retomou a confiança dentro da categoria com a parceira junto a Toro Rosso. Quando questionado sobre como a fornecedora está no cenário atual, Verstappen disse, “eu não acho que eles tiveram muitos problemas”.
O holandês relembra a evolução do motor e elogia a Honda, “eles ainda têm algumas corridas para entender todos os componentes para o próximo ano e será um novo motor. Eles aprendem com seus erros, o que é bom ”.
Contudo, só na próxima temporada será possível saber se a decisão de Ricciardo foi a melhor, ou Verstappen estava em certo em arriscar.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.