Verstappen pede desculpas por palavrões disparados após abandono na Hungria

Max Verstappen pediu desculpas pelo seu discurso “acalorado” após o abandono do GP da Hungria, dizendo que suas emoções e frustrações “transbordaram”.

Verstappen estava esperando por uma corrida forte e com a firme garantia de marcar pontos no domingo. No entanto a expectativa caiu por terra, quando a equipe Red Bull pediu ao holandês para desligar o carro, devido à problemas no seu motor Renault.

O holandês então deu voz à sua frustração, despejando uma serie de palavrões pelo rádio: “Eu não me importo se o motor explodir, f**! Que p** de piada todo tempo com essa m**, honestamente!”

Agora, o piloto veio a público pedir desculpas pelo ocorrido: “Olhando para trás, a decepção ainda está lá. No entanto, eu não deveria ter usado as palavras que falei no calor do momento. As emoções estavam em alta, depois de um bom começo de corrida”, disse o holandês da Red Bull nas redes sociais.

“Essas frustrações vieram por um motivo, depois de outra falha inesperada no motor, que tem acontecido com muita frequência nos últimos anos.

“Viemos a Budapeste com grandes expectativas e não sermos capazes de ser competitivos dificultou o trabalho para nós. Eu vou para as férias de verão esperando que voltemos mais fortes depois disso”, acrescentou Max Verstappen.