Max Verstappen conquistou a P1 em todos os treinos da F1 para o GP do Canadá, deste fim de semana, e parece ter agora o total apoio do chefe Christian Horner.
Verstappen foi alvo de muitas críticas nos últimos seis incidentes em seis corridas. Sob o alvo da mídia, o holandês ameaçou, em tom de brincadeira, “dar uma cabeçada em alguém” na coletiva de imprensa da FIA, na quinta-feira. Ainda durante a apresentação dos pilotos, ele declarou que estava ficando “realmente cansado das perguntas” sobre sua forma na pista.
Agora o piloto parece estar dando a resposta na pista, sendo até o momento, o mais rápido no Canadá, durante os treinos. Christian Horner, chefe da Red Bull, apoia a recuperação do holandês.
“É irritante para ele que tenha que responder a mesma pergunta 50 vezes. Estou confiante de que ele terá um bom fim de semana e isso quebrará o ciclo difícil que teve nesta temporada”, disse Horner à “Sky Sports F1”.
“A melhor coisa a fazer é responder na pista. Ele está em um bom lugar. É o que ele faz no carro que importa. Ele é um grande talento e é isso que é tão empolgante nele”, explicou o chefe da Red Bull.