Existem rumores de que Max Verstappen é contra seu ex-companheiro de equipe da Toro Rosso, Carlos Sainz, preencher a segunda vaga da Red Bull Racing em 2019.
A saída repentina de Daniel Ricciardo da equipe, levou o mercado de pilotos a um frenesi, com vários pilotos agora tendo várias opções possíveis.
No início deste verão, Christian Horner, da Red Bull, declarou, no evento da saída de Ricciardo, que Sainz seria a escolha mais provável da equipe.
O espanhol permanece contratado pela equipe enquanto está emprestado à Renault para a temporada de 2018.
No entanto, Verstappen e Sainz têm história. Eles sofreram um relacionamento difícil em seus últimos meses juntos na Toro Rosso, antes do holandês ser promovido para a equipe sênior em maio de 2016.
Desde então, Verstappen venceu quatro corridas e também causou alguma controvérsia. Sainz, por outro lado, nunca terminou no pódio, mas uma oportunidade com a equipe da Red Bull lhe daria a chance de mudar isso.
De acordo com o diário espanhol Marca, a doutrina de Verstappen é muito contra a idéia de reunir o holandês e o atual piloto da Renault.
A visão negativa de Verstappen sobre o espanhol pode fazer com que Pierre Gasly tenha uma chance com a equipe sênior da Red Bull.
Se esse for o caso, então Sainz poderia encontrar refúgio na McLaren, onde Zak Brown já tinha parcialmente deixado a porta aberta.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.