F1
|
3 de setembro de 2016 16:39

Vettel espera uma boa largada, mas admite que será difícil alcançar as Mercedes

Com as duas Ferraris na segunda fila, os pilotos falam sobre o que acharam do treino de classificação.

A Ferrari voltou a ser a segunda força da Fórmula 1, pelo menos na Itália, em frente aos seus torcedores fanáticos. Com a segunda fila garantida no grid com Vettel e Raikkonen, eles pretendem fazer uma boa prova, mas reconhecem que será difícil alcançar as Mercedes.

Com o terceiro lugar, Vettel diz que tirou de tudo do seu carro na classificação e espera uma boa corrida.
“No geral foi um bom fim de semana até agora, colocamos ambos os carros na segunda fila. Tenho certeza de que podemos ter uma boa corrida amanhã. Espero que possamos ter a vantagem no início, mas temos que esperar e ver. Uma vez que as luzes se apagam esperamos poder encontrar uma boa tração que os pneus deve nos dar”, comenta.

Raikkonen conseguiu a quarta colocação e também saiu satisfeito do treino. O finlandês espera surpreender durante a corrida.

“Com certeza que eu ficaria mais satisfeito com a primeira fila, mas isso é o máximo que conseguimos alcançar. Temos que estar felizes com o que fizemos, conhecendo o nosso limites, mas, obviamente, o nosso objetivo é estar mais acima. Amanhã é um dia diferente e se podemos fazer um começo muito forte, podemos construir nossa corrida”, finalizou.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.