Sebastian Vettel disse que não há razão para que ele e Lewis Hamilton não possam se relacionar nesta temporada e desconsiderou os comentários do piloto britânico feitos na Austrália.
Hamilton brincou dizendo que, queria tirar o sorriso do rosto de Vettel, depois de esmagar seu rival na qualificação. Mas foi Vettel quem riu por último, depois de vencer a corrida de abertura da temporada.
Entretanto, Vettel acredita que o comentário não foi feito de má intenção e não tem nenhum problema com o tetracampeão da Mercedes, contanto que eles continuem a “provocar” um ao outro de forma elevada.
“Ele disse que estava brincando e eu acredito nele. Acho que estamos com idade suficiente, acho que não precisamos seguir esse nível. Tudo bem, desde que brinque um com o outro e eu acho que mesmo que sejamos pessoas muito diferentes, acho que compartilhamos – todos nós – uma paixão comum e isso nos torna bastante iguais novamente” disse Vettel.
O tetracampeão da Ferrari ainda complementou: “Nós amamos corridas e tentamos fazer o nosso melhor, uma vez que estamos no carro e vencemos todos os outros. Eu acho que a esse respeito, não vejo por que não devemos nos relacionar”, explicou Sebastian Vettel.