Em entrevista à Auto und Motorsport, o novo piloto da Aston Martin, Sebastian Vettel, afirmou que pode levar a equipe ao objetivo desejado: estar logo atrás da Red Bull.
Vettel afirmou na entrevista que sua forma de trabalhar pode ser de grande benefício para a equipe. Afinal, ele é um piloto experiente, com mais de 50 vitórias em seu nome, quatro títulos mundiais, e que está ansioso para entrar na pista pela equipe britânica e transformar sua experiência em resultados. Vettel teve uma situação difícil nos últimos anos, mas está se sentindo bem para a próxima temporada.
“Há coisas que preciso aprender. Por outro lado, estou bem posicionado na minha forma de trabalhar e na minha metodologia e posso trazer muito para a equipe.”
O piloto alemão está olhando principalmente para o futuro. Isso significa trabalhar para os objetivos da Aston Martin. Essa meta visa, neste momento, o terceiro lugar na entre os Construtores e é isso que Vettel, entre outros, tem de garantir. O alemão diz que não é uma meta irrealista aos seus olhos.
“A Mercedes é a favorita, seguida pela Red Bull. Espero que possamos vir logo atrás. Não queremos apenas ficar nesta posição, queremos chegar mais perto do topo. O maior objetivo é antes de tudo me acomodar, me encontrar no time e me divertir. Nesse ponto, estamos todos muito eufóricos. Vamos ver como fica quando o carro estiver na pista.”
Vettel viu a Aston Martin terminar em quarto lugar em 2021, então com o nome de Racing Point. Ele acredita que o terceiro lugar era possível, e com as mudanças mínimas nos carros para esta temporada, isso deve estar ao seu alcance. De qualquer forma, ele está pronto para começar a perseguir os pilotos da Red Bull e da Mercedes dentro de algumas semanas.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon