Sebastian Vettel mais uma vez mostrou seu lado mais cômico após o GP da Áustria da F1. No final de semana, o alemão falou sobre a torcida presente de Max Verstappen no Red Bull Ring e deu a dica entre risadas: era a hora de invadir algumas casas.
A rodada dupla da categoria no circuito localizado em Spielberg ficou marcada pela presença em peso da Orange Army [exército laranja] nos dois finais de semana. Os apoiadores do holandês da Red Bull fizeram uma verdadeira festa nas corridas.
A torcida foi tema recorrente durante o GP da Áustria. Inclusive, Lando Norris também chegou a fazer piada com o assunto após a classificação, dizendo que a arquibancada laranja era em apoio à McLaren ao invés do piloto líder da classificação.
E o tetracampeão da Aston Martin também não ficou de fora. Durante entrevista após a corrida austríaca, quando o entrevistador comentou sobre os fãs, o alemão comentou como a Holanda, país de Verstappen, deve estar vazio.
“São incríveis, hein? A Holanda deve estar vazia agora, né? Agora é a hora de fazer um assalto, as casas estão vazias. Se você quiser fazer um assalto, agora é a hora”, falou o competidor em meio a sorrisos e risadas.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.