Categoria: F1
|
2 de outubro de 2020 11:37

‘Volkswagen está pronta para entrar na F1 como parceira da Red Bull’, diz site alemão

O site alemão ‘F1-Insider’ relata que há conversas entre a Red Bull Racing e a Porsche. Esta manhã, a Honda anunciou que deixará de fornecer os motores a partir de 2021. Surpreendentemente, o site relata que as negociações estão ocorrendo entre a Red Bull e a Porsche. “Há muito tempo que a empresa-mãe, a Volkswagen, tem vontade de entrar na Fórmula 1 com a marca de carros de luxo. Eles querem a Red Bull como sua equipe parceira”, afirmou o site.

As fontes presumem que a Porsche provavelmente só vai querer participar do esporte a partir de 2026. É quando as regras para os motores mudarão na F1. O CEO da Porsche, Herbert Diess, flertou publicamente com a ideia das corridas. “Na minha opinião, devemos continuar correndo. O esporte está se tornando neutro para o clima com o uso de combustíveis sintéticos. É muito mais emocionante, divertido e interessante do que a Fórmula E”, disse ele na sua página no LinkedIn.

Para o holandês Max Verstappen, os próximos anos serão muito emocionantes na Red Bull. Ele tem uma cláusula em seu contrato determinando que ele pode sair se a Red Bull não puder lhe oferecer um motor competitivo. O futuro dirá se a jovem estrela ficará com a equipe austríaca ou não.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 01/10/2020 – Haas F1 Team pode ser vendida. Qual seria o futuro de Pérez?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.