“Trabalho em andamento” é o status da Williams para 2019

Claire Williams, vice-diretora da Williams, acredita que a equipe terá que “esperar para ver”, se eles podem se recuperar de uma temporada sombria em 2018.

A equipe de Grove teve o seu pior resultado de sua história, registrando apenas sete pontos durante toda a temporada de 2018.

Embora a equipe tenha identificado várias áreas que precisam de melhorias drásticas antes da temporada de 2019, uma nova dupla de pilotos, com o estrante George Russell e o retorno de Robert Kubica, pode não significar a reviravolta imediata que eles esperam.

Falando à revista RACER, Williams destacou que a equipe manteria seus pés firmemente plantados no chão, e que as expectativas eram muito realistas para a nova temporada.

“Estamos muito felizes por termos resolvido alguns dos principais problemas que tivemos no ano passado. Mas nossa recuperação ainda é um trabalho em andamento”.

“Obviamente, temos o plano que estabelecemos em torno do desenvolvimento dos carros que está em andamento há algum tempo. Isso está acontecendo, acho que provavelmente como esperávamos”.

“Eu acho que é um caso de temos que esperar, até que cheguemos aos testes para ver o que todo mundo está fazendo. É muito difícil avaliar o progresso que estamos fazendo neste momento”, concluiu.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?