A Williams é uma das poucas equipes que ainda não confirmou sua formação de pilotos para a próxima temporada, com ambos os pilotos sem contrato na equipe. Espera-se que Lance Stroll esteja se mudando para a Force India na próxima temporada, depois que um consórcio liderado por seu pai comprou a equipe durante as férias de verão.
Isso deixa um lugar vazio, mas o atual piloto, Sergey Sirotkin, que era amplamente esperado para ficar, ainda não foi confirmado, com o chefe do SNP (seu patrocinador) dizendo: “Não há acordo para a próxima temporada, primeiro ainda estamos nesta temporada ”
A vice-diretora da equipe, Claire Williams, disse que a equipe “tem uma série de pilotos em nossa lista”, com rumores de que Esteban Ocon e George Russell, são candidatos. Não está claro se o atual piloto reserva, Robert Kubica, está na lista, mas ele disse que, se não conseguir uma vaga de piloto titular para 2019, ele considerará seriamente mudar para uma categoria diferente.
Claire disse: “Estamos passando por um processo de avaliação intensivo, queremos tomar boas decisões até 2019. Ainda não chegamos lá. Temos vários pilotos em nossa lista, mas não quero dizer quem são. Há muitas oportunidades por aí”.
O piloto russo Artem Markelov, também estaria em disputa, entretanto seu futuro é menos provável depois que seu pai foi detido na Rússia, por acusações de corrupção.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.