As equipes de Fórmula 1 têm um grande desafio pela frente nesta temporada com os novos regulamentos. Uma maneira pela qual a Williams está tentando tornar seu carro mais rápido, é retirando um pouco de tinta para reduzir o peso, mas isso deixou o jornalista de F1, Jim Wright, bastante cético, conforme escreveu no The Race.
Praticamente todas as equipes trabalharam duro nas últimas semanas para aliviar o peso de seus carros, com as equipes usando métodos diferentes para isso. A Williams entendeu que uma maneira de conseguir isso, seria tirar um pouco de tinta do carro, mas por enquanto isso está surtindo pouco efeito. Wright duvida que este seja o melhor caminho.
“É claro que ter um carro rápido é o melhor resultado para todos em uma equipe”, disse Wright, que trabalhou na Williams entre 1994 e 2006. “Mas vamos tomar boas decisões com base na redução factual do tempo de volta, e na redução mínima do apelo comercial.”
A Williams não conseguiu pontuar na corrida em Ímola. Alexander Albon terminou em décimo primeiro, logo atrás de Lance Stroll. Nicholas Latifi não foi além de uma décima sexta posição.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon