Williams receberá reembolso na íntegra pelo incidente com tampa de bueiro em Baku
Os organizadores do Grande Prêmio do Azerbaijão revelaram que a Williams receberá um reembolso pelo incidente que destruiu o chassi de George Russell no TL1 da corrida no Circuito da Cidade de Baku no domingo passado.
Uma tampa de bueiro solta acertou o carro de Russell, fazendo com que a sessão fosse cancelada enquanto as outras tampas (mais de 300) eram verificadas.
O promotor do GP do Azerbaijão, Arif Rahimov, quer resolver o problema rapidamente: “Obviamente, isso é nossa culpa, nós admitimos isso”, disse ele ao ‘Motosport.com’.
“É algo que nós, como circuito, não deveríamos ter permitido. Verificamos novamente nossa apólice de seguro e ela está totalmente coberta.
“Nosso departamento legal está conversando com o departamento jurídico da Williams e eles serão reembolsados na íntegra. Obviamente não há ressentimentos, já que nós dois entendemos que isso nunca seria feito de propósito. Pedimos desculpas e também enviamos algumas flores para dizer que sentimos muito pelo que aconteceu.”
“Falamos com a companhia de seguros [que] precisamos ter certeza de que isso aconteça o mais rápido possível, não em um ano, porque eles precisam desse dinheiro para usar nesta temporada.
“Vamos ‘forçar’ o seguro para agilizar o pedido e pagar Williams o mais rápido possível.”
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:
ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição
Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: