Williams têm uma classificação conturbada: “Será uma corrida longa” diz Latifi

A Williams não teve uma classificação tão fácil para o GP da Arábia Saudita. Nicholas Latifi perdeu a traseira do carro e acabou no muro ainda no Q1, entretanto, sua batida não foi tão forte quanto a de Mick Schumacher e o canadense saiu andando normalmente após o acidente.

Já seu companheiro de equipe, Alexander Albon, passou para o Q2, mas algumas dificuldades com os pneus o fizeram classificar em 17° posição para a corrida de domingo em Jeddah.

“Senti que erámos capazes de chegar no Q2, mas fazer os pneus funcionarem, especialmente à noite, quando a temperatura cai, torna-se um pouco mais difícil”, disse o tailandês ao site oficial da Williams. “Temos um pouco de trabalho a fazer, mas fora isso, na corrida devemos ter um bom ritmo, então por esse lado podemos ser positivos.”

Depois do acidente, Latifi ainda falou sobre o acontecido: “Parece que eu perdi a traseira na freada da curva 13, então precisamos analisar os dados para entender exatamente o porquê.”

“É difícil dizer no momento sobre amanhã. O carro está um pouco melhor do que no Bahrein, mas ainda temos muito trabalho a fazer. Será uma corrida longa, então temos que estar lá”, finalizou o piloto canadense.