A Williams não está disposta a dar como perdido o campeonato deste ano, com Paddy Lowe dizendo que estão “apenas deixando ir” sobre a má performance do FW14.
A Williams teve um começo de ano deplorável, marcando apenas quatro pontos em dez corridas, graças à P8 de Lance Stroll em Baku.
O carro de 2018, FW14, já teve críticas até de seu piloto reserva, Robert Kubica, que qualificou o carro como “embaraçoso”.
A Williams, no entanto, vai perseverar no desenvolvimento do carro, de olho em 2019.”Você tenta avançar mais e mais fazendo esforço para que as coisas tornem um ano mais relevante”, disse Lowe.
“Mesmo com o carro atual você apenas tem que trabalhar mais e mais nas coisas que serão relevantes para o próximo ano”.
“Isto não significa que você vai parar de fazer qualquer coisa, porque você pode trabalhar nas coisas do carro atual que podem ser relevantes neste ano e no próximo também”.
“Eu acho que temos que continuar fazendo o melhor que podemos com este carro. Nós vamos continuar subindo os degraus e subir mais e mais para o que for importante para o próximo ano, não só o que for importante para este carro”, finalizou Lowe.