O chefe da equipe Mercedes, Toto Woff, afirmou acreditar que a Ferrari vai estar na luta pelo título em 2022.
Em 2020 a Ferrari teve sua pior temporada em 40 anos, mas no momento, ocupa o terceiro lugar na classificação de construtores, empatada com a McLaren.
“Precisamos da Ferrari na luta”, disse Wolff em entrevista ao GPFans Global. “Este precisa ser um campeonato onde há quatro ou cinco times que podem vencer, que competem entre si e a Ferrari precisa estar lá.”
“Eles têm uma boa dupla de pilotos. Eles se recuperaram do ano passado e espero que estejam lá no próximo ano conosco, e também espero que Red Bull, McLaren, Aston Martin, Alpine, e quem quer que seja, possa disputar o título, porque isso tornará o campeonato justo e muito mais interessante para os espectadores.”
A Ferrari foi a principal rival da Mercedes 2018 e 2019, com Sebastian Vettel pressionando Lewis Hamilton na luta do campeonato de pilotos.
Wolff continuou: “A Ferrari é uma marca formidável e com um grande grupo de pessoas que trabalham lá. A caminho de Monza, com os Tifosi, não há melhor sensação ao ir para um autódromo”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon