A Mercedes teve muito sucesso nos últimos anos, com seis campeonatos mundiais para Lewis Hamilton e um para Nico Rosberg. O chefe da equipe, Toto Wolff, esteve à frente da equipe de Fórmula 1 durante este período e não tem intenção de parar por enquanto.
Wolff foi confrontado com a escolha de deixar a Mercedes no ano passado. Seu contrato com a equipe expirou, deixando-o decidir o que queria com seu futuro.
“No ano passado, eu estava realmente me batendo para decidir se queria voltar às finanças e ter um fundo de garantia ou continuar com minha empresa de investimento privada ou permanecer no automobilismo. No final de tudo, ganhei com o automobilismo”. disse Wolff em uma entrevista com a ESPN. O chefe da equipe parece não ser capaz de ficar sem a Fórmula 1 ainda.
“Acho que é o simples fato de que o cronômetro nunca mente. Você sempre tem uma referência. Novos desafios estão chegando e que continuam a desenvolver a organização e trata-se de diversificar o negócio sem nos distrair das corridas – como empresa, estamos crescendo a um ritmo tremendo.”
A Mercedes está em uma batalha colossal com a Red Bull Racing pelo título mundial desta temporada. Por enquanto, Max Verstappen está doze pontos à frente de Hamilton, mas os pilotos ainda têm muito tempo pela frente.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon