Oi pessoal tudo bom?
Pois é tudo bem. Estamos todos com saúde, firmes e sem os resultados que tanto esperávamos, infelizmente não aconteceu o que gostaríamos nesta corrida.
Só que ela para mim durou apenas alguns segundos, pois houve uma confusão na largada e EU sobrei com o carro na contra-mão. Sabe pessoal existem dois aspectos a serem analisados: 1º mais uma vez nossa equipe contava com o Xandy para podermos lutar contra os outros, tudo muito bom quando funciona bem o que não foi o nosso caso. Tivemos vários problemas com a Set-up dos carros desde sexta-feira, com isso você ter três carros é um problema triplo.
São muitas informações, e um só chefe de equipe pensando ou melhor tentando.
Até que o saldo dos treinos não foi dos piores.
O Andréas Matheis conseguiu um certo equilíbrio e nós classificamos em 6º, 9º e 10º lugar, sendo o Xandy, Neto e EU na ordem.
O 2º é aquilo que Eu falei na coluna passada, tem piloto que foi ficando muito afobado em querer ganhar muitas posições na largada e não adianta. Sabe por que? Por que no final da reta sempre tem uma curva que todos conhecem e tem que frear e muito para que todos possam fazê-lo, só que tem gente que fugiu das aulas de Física ou nem se lembram mais delas e tentam ocupar o mesmo espaço a onde já se encontra outro carro,aí dá no que deu lá em Jacarepaguá, uma batida e todo o fim de semana jogado fora.
Mas nem tudo está perdido EU tenho certeza de que vou vencer novamente ainda este ano, de preferência lá em Brasília e com isso entrar na briga pelo título novamente.
Quanto à corrida em si, o que EU pude ver foi um passeio merecido da Cacá (é muito bom ganhar em casa e com TV ao vivo, faz bem para o ego e para o bolso), e um 2º lugar do David contando e muito com a sorte.
Mas não podemos ficar lamentando, temos agora é que correr e muito para recuperar o terreno perdido, e pedir para que alguns também tenham mais cuidado na largada e outros para dividir um pouco a sorte.
Bom pessoal, vou ficando por aqui mas com certeza vamos para cima em Brasília.
Abraços,
GUTO NEGRÃO