Categoria: Fórmula E
|
25 de julho de 2021 09:22

De Vries fala em amor e ódio em imprevisível temporada 2020/21 da Fórmula E

Nyck de Vries comentou sobre a grande competitividade da temporada da Fórmula E. O holandês destacou os altos e baixos vividos em 2020/21 e como isso tem causado sentimentos de amor e ódio.

O competidor está em seu segundo campeonato na categoria elétrica, assim como a Mercedes. Até o momento, foi um dos únicos que venceu duas vezes e aparece na quarta colocação da classificação a apenas quatro pontos do líder.

Nyck de Vries (Foto: Mercedes)

Entretanto, na temporada, a briga pelo caneco está bastante apertada. Em 12 corridas disputadas, nove pilotos diferentes já triunfaram, enquanto em 13 classificações, dez competidores diferentes já largaram da pole-position.

Então, De Vries falou dos altos e baixos vividos na campanha deste ano. “Por conta desse formato, olhe para a classificação do campeonato, quantos altos e baixos tudo passa. É apenas imprevisível. É o que diz nos banners ‘o esporte mais imprevisível do mundo”, comentou o holandês.

“Bem, estamos nele. Estamos amando e odiando isso o tempo todo. Espero que tenhamos o timing um pouco mais correto para o final da temporada”, completou o competidor da Mercedes que subiu ao pódio da corrida 1 da FE em Londres.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.