A dupla da Acciona Sainz esperava mais do resultado do xPrix de Antofagasta da Extreme E. Laia Sanz e Carlos Sainz chegaram a comemorar o pódio conquistado, mas afirmaram que era possível ter conseguido mais.
A equipe totalmente espanhola foi uma das cinco que disputou a corrida final no Chile. Durante o início da disputa, quando vinha na parte da frente do pelotão, Sainz levou um toque e acabou caindo para quinto.
Aos poucos, os competidores conseguiram ganhar terreno e terminaram o dia em segundo. Apesar do resultado positivo, perderam uma posição no campeonato e caíram para terceiro, sendo ultrapassados pela X44.
Apesar de feliz, Laia disse que “foi um bom final de semana. Depois da maneira que começou, conseguimos terminar no pódio, mas temos um gosto agridoce na boca porque poderia ter sido melhor. Também, nossos adversários diretos no campeonato estão acima de nós.”
“Sim, foi uma pena porque tive uma boa largada, estava me mantendo em segundo, mantendo uma boa posição. Então, acabei acertado e cai para a última colocação. Bom, a verdade é que talvez tenha tido muitos toques, vamos ver o que acontece no futuro”, emendou Carlos.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.