Categoria: Extreme E
|
20 de setembro de 2022 11:07

Christine GZ espera xPrix “muito, muito difícil” da Extreme E no Chile

Christine GZ já prevê uma etapa bastante desafiadora da Extreme E no Chile. Falando sobre o que ficou sabendo sobre Antofagasta, a competidora chegou a fazer um paralelo com a prova de Sardenha de 2021.

Essa vai ser a primeira vez que a categoria off-road de SUVs elétricos vai usar a cidade como palco. Apesar de a corrida acontecer neste final de semana, o circuito e terreno que o pelotão vai encarar ainda são desconhecidos.

Entretanto, pelo pouco que sabe sobre a praça, Christine já espera uma etapa bastante exigente no Chile. “Vi que é muito, muito difícil. Acho que é mais parecido com a Sardenha do que qualquer outro tipo de corrida, embora este ano a Sardenha também tenha sido menos difícil do que no ano passado. Acho que vão manter mais ou menos no mesmo nível”, contou.

Antofagasta marca a penúltima etapa da temporada 2022 da Extreme E. Defendendo a Veloce ao lado de Lance Woolridge, GZ espera conseguir melhor resultado para o time, que aparece apenas em nona na classificação.

Entretanto, a competidora está otimista quanto as melhorias e avanços da equipe. “A equipe está melhorando, estamos fazendo muitas mudanças entre nós, então vamos ver o que acontece”, concluiu.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.