Equipe Veloce Racing anuncia Stéphane Sarrazin como parceiro de Jamie Chadwick na Extreme E

A equipe Veloce Racing confirmou sua formação na Extreme E, com Stéphane Sarrazin como parceiro de Jamie Chadwick. Sarrazin tem uma carreira longa e diversificada no automobilismo, com seis pódios nas 24 Horas de Le Mans, dois títulos da Le Mans Series e várias vitórias no campeonato mundial de Endurance.

“Estou muito feliz por ter chegado a um acordo com a Veloce Racing para disputar a primeira temporada da Extreme E. Essa é uma nova categoria extremamente atraente que já conseguiu muita atenção internacional, e tudo antes mesmo de a corrida começar! Como piloto, o conceito é tremendamente empolgante e motivador, tanto a nível competitivo quanto pessoal, e o desafio será como nenhum outro”, disse Sarrazin.

O piloto disputou o Grande Prêmio do Brasil em 1999 e continuou a realizar testes na Fórmula 1 até o final de 2002. Sarrazin participou de quatro temporadas da Fórmula E, que renderam três pódios na categoria elétrica. Desde 2004, o piloto também fez aparições de sucesso no Campeonato Mundial de Rally.

O diretor da equipe, Ian Davies, deu as boas-vindas a Sarrazin e elogiou também a dupla de pilotos. “Estamos muito satisfeitos em anunciar Stéphane como nosso piloto masculino para a primeira temporada do Extreme E e o papel de desenvolvimento dentro da equipe. Stéphane trabalhou extremamente bem com a equipe de engenharia de Jamie e Veloce no teste, e seus diferentes conjuntos de habilidades e experiência se complementaram perfeitamente”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Red Bull seguirá com a Honda, mas aguarda equipes da F1 aceitarem o congelamento do desenvolvimento dos motores:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon