A Ganassi enfim subiu ao degrau mais alto do pódio da Extreme E. Na corrida 1 do xPrix da Ilha na Sardenha, a equipe teve de enfrentar altos e baixos e contar com um pouco de sorte para conquistar o triunfo.
A prova válida pela segunda etapa da temporada 2022 aconteceu na última quinta-feira. Kyle LeDuc e Sara Price, após classificação bastante atribulada, conseguiu ser uma das cinco duplas da disputa principal.
Durante toda a prova na Itália, se mantiveram na segunda colocação atrás da Rosberg X Racing, cruzando a linha de chegada na segunda posição. Entretanto, após uma punição à RXR por um toque na Acciona Sainz, foram promovidos ao primeiro posto.
“Se você olhar para os números, saímos de primeiros no treino para últimos na classificação e voltamos para a primeira colocação como vencedores da corrida. Foi uma montanha-russa e não sei colocar em palavras, mas fizemos todos o nosso trabalho”, falou LeDuc.
A Ganassi também fez questão de exaltar que Price se torna a primeira pilota a vencer com as cores do time na história. “Primeira mulher a vencer com a Ganassi. Se pudéssemos gritar mais alto, faríamos. Uma líder dentro e fora das pistas”, postou nas redes sociais.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon