Kevin Hansen teve um final de semana bastante difícil durante o xPrix do Deserto da Extreme E. Durante a Corrida Maluca do domingo, o piloto se acidentou e precisou ser levado ao hospital, onde passou a noite em observação.
A categoria de SUVs elétricos chegou à Arábia Saudita para a primeira etapa da temporada 2022. Durante uma das sessões antes da prova final, o piloto capotou o Odyssey 21 da JBXE e encerrou prematuramente a participação do time na etapa.
Posteriormente, foi levado a um hospital local para maiores exames. Em comunicado nas redes sociais, a Extreme E escreveu que “Hansen sofreu uma lesão durante a Corrida Maluca. Foi levado ao hospital para tratamento e vai passar a noite em observação.”
“Todos na Extreme E o desejamos rápida e total melhora e estamos ansiosos para vê-lo voltar a correr o quanto antes”, completou.
Hansen não foi o único a precisar de atendimento médico durante o final de semana no deserto. No sábado, Christine GZ também capotou e foi levada ao hospital, onde detectaram uma fratura em seu pé.