Hedda Hosas já tem compromisso marcado com a Extreme E nesta semana. A competidora foi chamada para correr na rodada dupla do xPrix da Sardenha defendendo a JBXE substituindo Molly Taylor.
A norueguesa atualmente ocupa a função de pilota reserva da Veloce. Na primeira etapa da temporada 2022, então, após Christine GZ quebrar o pé durante a classificação, foi quem assumiu o volante do Odyssey 21.
Já a atual campeã da categoria elétrica correu a primeira etapa do calendário pelo time de Jenson Button. Na Arábia Saudita, terminou na nona colocação ao lado de Kevin Hansen, somando dois pontos.
Para as segunda e terceiras etapas, então, Molly não seque com a equipe, deixando o caminho aberto para Hosas. Nas redes sociais, a australiana escreveu que “ótimas memórias da Sardenha no ano passado e tenho sentimentos mistos de não poder correr lá esse ano.”
“Tomei a decisão de me afastar temporariamente para trabalhar em diversos projetos futuros os quais estou animada e apaixonada. Realmente aproveitei estar com a JBXE na primeira etapa, que fizeram de tudo para dar certo”, continuou.
“Desejo muita sorte e estarei torcendo para o restante da temporada. Sobre o futuro, não posso dizer muito ainda, mas sua torcida e apoio significam o mundo para mim. O caminho nem sempre é fácil de navegar e, às vezes, é preciso mudar um pouco. Então lá vamos nós”, completou.
Reigning Extreme E champion Molly Taylor won't be on the grid to compete for another win in Sardinia, Italy.
We hope to see you back in the cockpit very soon Molly!#ExtremeE #IslandXPrix pic.twitter.com/qPwtWXXwPc
— Extreme E (@ExtremeELive) July 2, 2022
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon