Categoria: Extreme E
|
19 de maio de 2021 10:00

Pilotos do time de Hamilton na Extreme E mostram animação para Senegal

Com a chegada da segunda etapa da história da Extreme E, pilotos e equipes já mostram animação. Cristina Gutiérrez e Sébastien Loeb, dupa da X44, time de Lewis Hamilton, não escondem a animação para voltar para o carro para disputar a corrida no Senegal.

Na primeira prova da temporada 2021, a categoria de SUvs elétricos foi até a Arábia Saudita disputar o xPrix do Deserto. Em AlUla, a equipe do heptacampeão de F1 se classificou para a corrida final, mas terminou o dia na segunda colocação, atrás da Rosberg X Racing, time de Nico Rosberg.

Ao avaliar a abertura do campeonato, Loeb reconheceu que as coisas não saíram como o esperado, mas que está animado para o andamento do calendário. “Estou ansioso para correr novamente no Senegal com Cristina”, falou o multicampeão do Rali.

“Na última corrida, obviamente, houve coisas que não foram como o esperado, mas mostramos que somos uma equipe muito competitiva e somos capazes de ter resultados sob pressão. O xPrix do Oceano vai ser um terreno totalmente novo e temos um grupo incrível de pessoas trabalhando conosco, então, estou muito animado para ir ao Senegal e brigar novamente pela vitória” completou.

Gutiérrez seguiu a mesma declaração do companheiro, e afirmou que “estou realmente animada em voltar para o carro e correr novamente no Senegal. Claro, a última corrida na Arábia Saudita não foi exatamente como o planejado, mas tivemos um ótimo resultado geral e nos colocou em uma ótima posição no campeonato.”

“Aprendemos muito da última corrida e vamos pegar esses aprendizados e assegurar que seremos o mais competitivo possível”, completou a espanhola.

O xPrix do Oceano, no Senegal, acontece nos dias 29 e 30 de maio.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.